Diário de Couro Preto


     Esse é mais um dos cadernos novos da coleção em couro. E esse modelo é meu favorito! Eu adoro esse estilo retrô, de fazer as coisas como se fazia antigamente.


     A capa dele é toda em couro preto, e é bem macio e flexível. A parte interna é forrado com tecido de estampa poá preto e branco. 


     A costura utilizada para união dos fólios foi a borboleta exposta, que apesar de simples fica muito charmosa e decora a lateral do caderno.


     Para o fechamento optei por uma tira de couro que dá duas voltas no caderno. Me inspirei no diário do Stefan Salvatore, que tem essa aba e a tira, e eu acho muito linda!


     O miolo é em papel branco 75g/m², sem pautas, e possui 60 folhas.


Na primeira página tem uma impressão My Diary, que é opcional, mas eu acho fofo! <3



E você o que acha desse estilo? Acompanhe ArtBox na página no facebook.

Um comentário: